Endodontia

Bactérias ou traumas podem vir a comprometer a polpa do dente, decorrente por diversos motivos como cárie e acidentes. Através do uso de microscópio óptico e localizador apical, o tratamento se torna eficaz e seguro.

Implantodontia

Nosso conceito passa pela posição do implante instalado com referência a posição final dá prótese, garantindo estética natural e facilitando sua longevidade. O emprego recorrente de enxertos de tecido mole auxiliam na aparência natural final. O histórico de saúde do paciente é analisado, para tudo ocorrer com tranquilidade.

Ortodontia

Especialidade que tem como grandes objetivos a função e a estética final dos dentes, através do posicionamento correto na arcada. Os dispositivos recorrentemente usados são aparelhos fixos, móveis e alinhadores transparentes.

Periodontia

Tratamento de doenças periodontais, onde gengiva, tecido ósseo e ligamentos são agredidos por diversos fatores como placa bacteriana.

Estética, alguns pacientes com sorriso gengival, podem expor menor quantidade de gengiva, com remoção do excesso desta.

Prevenção

Consiste na profilaxia (limpeza) e cura se possível, de doenças periodontais. É também a análise da oclusão (relacionamento dos dentes superiores e posteriores), sempre atento a patologias como bruxismo e erosão dentária. A instrução de higiene oral sempre é feita, visto que é de vital importância para manutenção da cavidade oral sadia.

Prótese/Restaurações

Contempla pequenas restaurações (resina ou cerâmica) feitas na hora (veja mais sobre nosso scanner e fresadora SIRONA), chegando a grandes reabilitações orais envolvendo próteses removíveis, sob implante e dentes.

Odontologia Estética

Através do uso de materiais restauradores odontológicos como resinas e cerâmicas(lentes de contato), podemos transformar o sorriso dos pacientes, visando aparência bela e natural.

Análise Estética

Com uso do nosso estúdio fotográfico e de filmagem, capturamos a forma como o sorriso é expresso e planejamos, por computador, caso a caso com o paciente acompanhando, compreendendo e aprovando todas etapas do tratamento. O seu uso também se faz em pequenas restaurações ou mesmo em outros tipos de tratamento para o paciente poder visualizar melhor seu caso.

EMERGÊNCIAS 24 HORAS
Oferecemos apoio para pessoas que precisem de atendimento emergencial, todos os dias.